28 de dez. de 2012

Resultado





Soube do resultado pela manhã. É um glioma de grau 3. O de 2007 era grau 2. Terei que fazer químio e rádio. Minha preocupação é: Donde arrumarei a grana para isso?
...
Que se dane a grana!
Sinceramente, a minha vontade é me enfiar num buraco, que nem tatu. E ficar lá dentro só com o olho pra fora, enxergar todo mundo sem que me vejam.
Agora a tarde, senti várias vontades loucas como sair correndo como o Forrest Gunp. Tomar aquele porre de vinho com um queijo caríssimo e ficar caída nos degraus da entrada (não sei porque, mas não tenho degraus na minha casa). Mandar todo o Mundo tomar no cu. Fazer uma cirurgia plástica facial e mudar de personalidade. Mas essa última eu achei ridícula e desisti de tudo.
O que eu não quero é falar com meus amigos. Não sei porquê, acho no fundo que estou com muito medo e não quero ninguém saiba que eu sou fraca. Que no fundo eu sinto uma vontade imensa de pedir colo. Mas nem que seja para dizer que eu ganhei na mega sena da virada, com o travesseiro sob cabeça eu grito “volte amanhã”.


Um comentário:

Tatiane disse...

Taina não pense que você é fraca! Sei de tudo que passou, e nunca conheci alguém tão forte e guerreira como vc. Vc passou por tudo e ainda assim fazia a gente rir. Vc tem amigos, família e Deus. E vai conseguir passar por mais essa! Vai dar tudo certo.