12 de jul. de 2011

Domingo de sol


 Senti uma vontade de registrar o domingo. Senti vontade de gritar, senti vontade de publicar num grande jornal, senti vontade de invadir um filme no maior cinema da cidade pra dizer:

EU CONSEGUI ANDAR DE BICICLETA

Eu consegui! Pedalei, dei altas (três) voltas no parque.  Essa foi a maior conquista desde quatro anos, cinco meses e treze dias atrás, em que fiquei impossibilitada dos meus movimentos.
Quando subo e consigo pedalar, segurar o guidão, é como se estivesse pisando na lua. Estou treinando há dois anos e você, amigo leitor, precisava ver a comédia no conjunto em que a minha mãe mora há 35 anos. O pessoal todo se conhece e adora dar risada, principalmente, ao me verem sair com a mãe de um lado e as rodinhas de segurança dos dois lados da bike. Vai lá Tainá, que você consegue! Eu me divirto um pouco, porque tenho que me concentrar em cada lance de movimento.
Como é bom ser criança, pelo menos em alguns momentos, e sonhar, e colocar os sonhos em prática, por mais difíceis que pareçam. O coração acelera, a adrenalina corre solta e a semana tem outra motivação.

Abraço a todos que estão ao meu lado nessa caminhada!

Obrigada pela força e incentivo!
Tainá